Elenco de The White Princess é anunciado

Captura de Tela 2016-06-14 às 17.47.29
Finalmente, após três longos anos de espera, a série The White Princess – continuação de The White Queen (2013) – foi iniciada. As gravações começaram na última semana e o elenco escolhido para a série enfim foi anunciado. A série será uma produção do canal norte-americano Starz e será exibida nos Estados Unidos – diferente de The White Queen, que foi uma parceria da BBC/Starz, sendo reproduzida no Reino Unido.
Com um total limitado de oito episódios, a produção encontra-se em set de filmagem, com locações em Bristol e todo o Reino Unido.

white3A Princesa Branca é o último romance da série “Cousin’s War (Guerra dos Primos) ” da renomada romancista Philippa Gregory, que narra a longa Guerra das Rosas – O grande conflito do século XV, pelo controle do trono da Inglaterra, travado entre apoiantes de ramos rivais da Casa Real de Plantageneta; As Casas de Lancaster e York.
The White Princess continua a história após The White Queen, e é centrada na bela filha mais velha de Eduardo IV e Elizabeth Woodville, a jovem princesa Elizabeth. Ela enfrenta um conflito de lealdade entre a rosa vermelha e a branca. Forçada a casar-se com Henrique VII, ela deve reconciliar lentamente seu crescente amor por ele, com a sua lealdade para a Casa de York, e escolher entre a rebelião de sua mãe e a ”tirania” do marido. Então ela ainda tem que lidar com o Pretendente, cuja reivindicação nega a alegação da Casa Tudor.

Captura de Tela 2016-06-14 às 17.43.00Algumas semanas atrás, a atriz Jodie Comer (Doctor Foster/My Mad Fat Diary) foi escalada como a princesa Elizabeth de York. Agora juntam-se a ela o ator Jacob Collins-Levy (Glitch, Holding the Man) como Henrique VII, que é retratado como o improvável e paranóico rei, que é forçado a casar-se com um inimigo a fim de garantir o seu trono. Essie Davis (Babadook/Miss Fisher/Murder Mysteries/Game of Thrones) foi escalada como mãe da princesa Elizabeth, rainha viúva Elizabeth Woodvile, a “Rainha Branca”, uma estrategista indomável e defensora inabalável da causa York; Joanne Whalley (Wolf Hall/The Borgias ) será a Duquesa viúva da Borgonha, tia Elizabeth de York e irmã dos falecidos reis, Eduardo IV e Ricardo III da Inglaterra. Ela é descrita no romance, como uma mulher sensual e inteligente membro da Casa York, que comanda sua própria Corte fora da Inglaterra.

Captura de Tela 2016-06-14 às 17.43.11.pngConforme anunciado anteriormente, Michelle Fairley (Game of Thrones/Resurrection) irá interpretar Margaret Beaufort, mãe de Henrique VII – que é descrita como uma filantropa benfeitora para a Igreja, e o cérebro por trás da ascensão do filho ao trono da Inglaterra.

Margaret entende que conquistar o trono e conseguir mantê-lo seguro para a Dinastia Tudor, são duas coisas diferentes e trabalha para fortalecer o governo do Rei Henrique, enquanto os rivais da Casa York continuam a conspirar contra eles.

Captura de Tela 2016-06-14 às 17.43.21.pngSuki Waterhouse (Orgulho e Preconceito e Zombies) foi escalada como Cecily de York, a egoísta e invejosa irmã mais nova da princesa Elizabeth, enquanto o papel de sua prima Margaret Plantageneta será interpretado por Rebecca Benson (Game of Thrones/Macbeth). Margaret é descrita como um membro relutante do clã York, graças à precária posição política em que ela e seu irmão se encontram na Corte Tudor.
O elenco também inclui: Rhys Connah como Teddy, o irmão mais jovem de Margaret Plantageneta, Caroline Goodall como a Duquesa Cecily, a mãe de Margaret da Borgonha e dos falecidos reis Eduardo IV, Ricardo III e de George Duque de Clarence, Kenneth Cranham como o Bispo Morton e Vincent Regan como Jasper Tudor.

Fontes:
Deadline: AQUI. 

13245373_1057962757615791_5133297649370784753_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s