Ana Bolena Parte VII – O mordomo, o capelão, o cortesão e o poeta

Imagem
Natalie Dormer interpretando Ana Bolena na série The Tudors.

EM BREVE!

 

Anúncios

10 comentários Adicione o seu

  1. Raah disse:

    Penso que Henry Percy foi o amor da vida de Ana, o relacionamento com Wyatt era apenas um flerte cortês, bastante comum. Agora é um absurdo que ainda seja necessário desmistificar que Ana foi levada á França por seu comportamento promíscuo, é quase o mesmo que crer que ela tinha um sexto dedo!
    P.S.: Em Ana dos Mil Dias: Adoro a parte que Wolsey pega Ana e Henry em flagrante e os repreende, após Henry vai se despedir e Wolsey diz para ele não encostá-la, ao que Ana o beija.

    1. tudorbrasil disse:

      Concordo com você, também acho desnecessário, mas muitas pessoas ainda tem dúvidas…Quanto ao filme, eu amo esse filme, adoro ver como a genevieve interpretou uma Ana Bolena forte e decidida!=)

  2. Raah disse:

    Também adorei o filme, Genevieve fui uma das melhores interpretes de Ana: “My Elizabeth shall be queen and my blood will have been well spent!”; arrepia e emociona.

    1. tudorbrasil disse:

      De fato, sempre que vejo Genevieve no papel de Ana, também fico arrepiada!rss…=)

  3. Raah disse:

    foi*; perdão.

  4. riddle disse:

    Na realidade,ela realmente tinha um sexto dedo, henrique deixa isso claro em seus diarios,bem como o fato de que ela se sentia humilhada apos o nascimento de elizabeth,por não ser um menino,e nunca demonstrou o menor amor pela filha. É incrivel como hoje as pessoas acham que a Grande Prostituta (como ana bolena era conhecida pelo povo ingles) era boazinha e admiravel. Bem que ela avisou,quando morreu,que viraria uma martir,e nao a mulher que matou metade da corte e dormiu com a outra metade.

    1. tudorbrasil disse:

      Discordo totalmente de você, não sou uma fã cega de Ana Bolena, mas dizer que ela era uma grande prostituta era o típico pensamento inglês da oposição, que há muito já foi desmistificado. Quanto ao sexto dedo, não, não há nenhuma teoria que confirme o fato dela ter tido um, e vou mais longe dizendo que se os restos mortais exumados em St Peter ad Vincula forem de fato dela, nenhum sexto dedo foi notado. Se de fato ela teve um sexto dedo, ele deve ter sido pequeno e atrofiado, algo sem muita importância…

  5. Enzo Novello disse:

    Gostei do post, gostei da série sobre Ana Bolena, gostei da resposta ao comentário sem noção… Aliás, eu gosto de tudo desse blog!
    Obs.: Eu sou um fã cego, e completamente apaixonado e obcecado, de Ana Bolena!

    1. tudorbrasil disse:

      Obrigada pelo elogio Enzo Novello, sabe que é sempre bem vindo aqui no Blog, e que suas observações são sempre muito bem colocadas! Comente sempre que quiser!=)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s